quarta-feira, 6 de junho de 2012

CONVITE - III SEMINÁRIO DA FRENTE NACIONAL CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE



CONVITE

Depois da realização das 10 oficinas nos municípios polos de Alagoas, em que trocamos experiências, expressamos o porquê de nossas lutas e a direção das mesmas, o Grupo de Pesquisa e Extensão “Políticas Públicas, Controle Social e Movimentos Sociais”, em nome do FACOND – Fórum Alagoano de Conselhos de Direitos e do Fórum em Defesa do SUS, está convidando todos e todas que participaram das “Oficinas Lutas Sociais e Controle Social” para o III SEMINÁRIO DA FRENTE NACIONAL CONTRA A PRIVATIZAÇÃO DA SAÚDE que será realizado nos dias 07 a 09 de Junho, no Auditório da Reitoria e FAMED da Universidade Federal de Alagoas – UFAL (Campus A.C. Simões, Tabuleiro do Martins), a partir das 09 horas. Segue programação em anexo.
Este grande evento terá como objetivo aprofundar o debate referente à defesa da saúde pública estatal, e construir uma agenda que servirá de referência para as lutas da Frente Nacional e dos Fóruns de Saúde.
         Contamos com a presença de todos/as, conselheiros/as, sindicalistas, estudantes e militantes dos movimentos sociais.
Quem se interessar em participar, mande um e-mail confirmando a presença com o nome, Entidade que representa, RG, Endereço e e-mail, para o E-mail: lutassociais.al@hotmail.com ou telefone para (82) 3214-1230.
Saudações Fraternas,
Mª Valéria C. Correia
FACOND e Fórum em Defesa do SUS

Nenhum comentário:

Postar um comentário